RPG Mytholog
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estátua de Inazuma

Ir para baixo

Estátua de Inazuma Empty Estátua de Inazuma

Mensagem  Inazuma Qua Dez 08, 2010 9:50 am

Inazuma, o Deus Administrador Egípcio, é, de todos, o mais poderoso.

Quando pequeno, foi treinado para ser o faraó dentre seus 47 irmãos. Aprendeu a controlar a areia como se fosse parte dele, e bem cedo, um dos seus irmãos mais novos foi dado como morto. Inazuma cresceu, vencendo todas as guerras no qual participou, e ajudou o egito a ser a principal potência naquela época. Um dia, Toth, o Deus da Escrita, recebeu uma carta de um dos seus mensageiros terrenos mandando notícias: Haviam encontrado o irmão desaparecido de Inazuma.

Passou-se bastante tempo de grande busca, mas nada. Ele estava nos EUA, naquela época uma pequena colônia, e Inazuma não via jeitos de chegar até lá. A situação piorou quando o pai de Inazuma, Osíris, se foi do mundo terreno e transformou-se em um Deus. Guiado pela sabedoria e pela técnica mais forte do mundo naquela época, a poderosa Pathinakos, Inazuma rumou para a América, mas em uma armadilha dos Astecas foi pego.

Durou bastante tempo preso, enquanto o Egito caía em decadência. Durante pouco tempo, não duraram mais que relíquias, e Inazuma resolveu usar finalmente a técnica que seu pai ensinara-lhe. Pathinakos devastou o méxico totalmente, mas depois foi encoberto pela Névoa Grega que impede os mortais de saberem dos segredos divinos.

Inazuma viu-se em um deserto, e dali rumou para o norte. Porém, estava fraco pelo cativeiro a qual havia se dado em anos, e não sucumbiu a uma poderosa tempestade de areia dos desertos da América. Ninguém nunca soube o que ocorreu, mas a história mais certa e popular é a de que Inazuma foi soterrado a quilômetros do solo, morto, enquanto a areia penetrava em seu corpo e comprimia-se cada vez mais.

O fato a seguir é curioso: Dizem que Osíris, em meio à perdição que estava o Egito, mesmo fraco, atirou sua força sobre Inazuma, na esperança que este um dia viesse a salvar o Egito novamente. Em meio à areia, Inazuma ressurgiu, descobrindo fazer parte do deserto. Suas forças haviam absurdamente multiplicadas, e ele enfim pôde rumar para o norte.

Chegando lá, porém, descobriu algo que não agradou-o: A potência havia crescido, as forças americanas haviam subido e o Olimpo instalara-se sobre o céu. Descobriu as armas modernas, e matou várias pessoas armadas a fim de encontrar seu irmão, mas a sociedade grega puniu-o. Sozinho e sem forças suficientes para derrubar o Olimpo, Inazuma decidiu conquistar outras terras para invadir os Estados Unidos e recuperar seu irmão.

Inazuma viajou... E foi parar em uma simpática ilha que parecia ter muitos segredos e poderes a desvendar: Era o Caribe, região antes ocupada por piratas e cheia de ouro submerso. Inazuma logo pensou em atacar as ilhas locais e desvendar os mistérios sem ninguém por perto, mas as belezas tropicais caribenhas o fizeram mudar de opinião. Inazuma entregou-se à boa vida que o mundo tropical lhe oferecia, e acabou por ficar por ali mesmo.

Muitos anos se passaram... E Inazuma recebeu uma visita em uma tarde de outono. Foi grande a sua surpresa a ver Toth, praticamente morto, com sua cabeça de íbis pendendo ao lado do corpo. Depois de uma demorada conversa, Inazuma foi convencido a comandar a fraca tropa Egípcia novamente, e reerguer a força egípcia acima de todos os outros.

E esta é a história de Inazuma. Metal atual? Conquistar todas as outras mitologias para invadir os Estados Unidos e conseguir de volta seu precioso irmão, que muitos acreditam estar morto. Mas sempre há esperança...

Inazuma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26
Localização : Cairo, Egito

https://rpgmytholog.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos